segunda-feira, 9 de outubro de 2017

modelo carta desfiliação sindute

À DIRETORIA DO SINDUTE MG 

                                            Ilustríssimos senhores diretores do Sind Ute,  eu, ...........................................................................................portadora do RG nº..........................................MASP.......................................de acordo com o Artigo Oitavo em seu Parágrafo Quinto da Constituição Federal Brasileira que diz:
-  Ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado ao sindicato , venho por meio desta Carta informar-lhes sobre a “minha decisão de desfilar desta entidade” por entender que a mesma não atende a os requisitos mínimos e básicos de representatividade sindical trabalhista necessários para me representar diante das negociações com o governo e em com outra entidade. De posse das Leis Constituídas do meu país, faço valer o meu direito de cidadão e trabalhador brasileiro anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação deste sindicato a partir da data de hoje,
_________de__________________________de_____________________.

Certo da compreensão de todos, solicito ainda que informem a SEPLAG ,empresa da qual faço parte para que seja evitado qualquer desconto de minhas remunerações mensais em favor do Sind Ute ,com exceção do Imposto sindical que é retido apenas uma vez por ano, e ainda é obrigatório (pelo menos até o momento).

 _____________________ de __________________ de ___________


___________________________________________
Assinatura.





Fazer em duas vias e protocolar na sua SRE, no setor de Recursos Humanos  

ou no proprio sindute

Nenhum comentário: