sexta-feira, 7 de julho de 2017

RETIFICAÇÃO DA RESOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS

Informo que foi publicado hoje na página 20 do "Minas Gerais" a seguinte retificação da Resolução SEE Nº 3511/2017 :
03 981229 – 1- RETIFICAÇÃO DA RESOLUÇÃO SEE Nº 3.511, DE 30 DE JUNHO DE 2017.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais tornam públicas as alterações promovidas na RESOLUÇÃO SEE Nº 3.511, DE 30 DE JUNHO DE 2017, publicada no “Minas Gerais” de 1º/7/2017, que estabelece critérios e define procedimentos para a inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio.
1) O artigo 10 passa a ter a seguinte redação: “Para fins de inscrição de que trata esta Resolução será considerado o “tempo de serviço” exercido na regência de aulas de quaisquer componentes curriculares, ministrados em cursos técnicos ofertados pelas escolas da Rede Estadual de Ensino, até 30/06/2017 (...)”.RETIFICAÇÃO DA RESOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS
2) Onde se lê: CAPÍTULO III – DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO. Leia-se: CAPÍTULO IV – DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO.
3) Onde se lê: CAPÍTULO IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS. Leia-se: CAPÍTULO V – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.
4) O Anexo VI da Resolução SEE nº 3.511 passa a ter a seguinte redação: “Tempo de Serviço declarado até 30/06/2017”.
5) O Anexo VII da Resolução SEE nº 3.511 passa a ter a seguinte redação: “Tempo de Serviço declarado até 30/06/2017”
Solicito, por gentileza, que repassem essa informação para as Escolas Estaduais que ofertam educação profissional (REDE e MEDIOTEC), setor de recursos humanos e inspeção escolar.
Atenciosamente,
--
Rafael Morais
Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG
Diretor da Superintendência de Desenvolvimento da Educação Profissional

Resolução SEE Nº 3.511 2017 – Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Publicada em 30 de Junho de 2017 em Diário Oficial, a  Resolução SEE Nº 3.511, fala sobre as Designações para Professor de Educação Básica (PEB), regente de aulas, dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nas escolas estaduais.

Inscrições de 04/07/17 a 17/07/2017

Escolaridade mínima: Curso Técnico em nível médio com formação específica. Graduação ou Bacharelado na área específica melhora a classificação. Confira mais informações na Resolução.

Áreas de atuação: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agricultura, Agropecuária, Cooperativismo, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Turismo, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Marketing, Massoterapia, Mecânica, Multimeios Didáticos, Recursos Humanos, Refrigeração e Climatização, Secretaria Escolar, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Telecomunicações, Transações Imobiliárias.

Download da resoluçãoresolucao-3511-see-mg

Cidades: SRE-Metropolitana A, B, C, SRE Aracuai, SRE Uberlandia, SRE Divinópolis, SRE Ubá, SRE Curvelo, SRE Caxambú, SRE Barbacena, SRE Montes Claros e MUITO MAIS, confira no ANEXO  IV da resolução.

Resolução SEE Nº 3 511 , DE 30 DE JUNHO DE 2017

Estabelece critérios e defne procedimentos para a inscrição e classifcação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profssional Técnica de Nível Médio.
A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições e considerando a necessidade de defnir critérios
e procedimentos para inscrição e classifcação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas
escolas estaduais que ofertam cursos de Educação Profssional Técnica de Nível Médio […] Continue lendo em PDF
http://designacao-see-mg.com.br/wp-content/uploads/2017/07/RESULUCAO-3511-SEE-MG.pdf