Nome completo do aluno:
Data de nascimento:
Diagnóstico e a data do último laudo:
Nome e especialidade do Profissional responsável pelo diagnóstico:
Análise da avaliação diagnóstica ( Habilidades em raciocínio lógico matemático, habilidades atencionais, habilidades psicomotoras, hipótese de escrita e leitura ):
Expectativas de Aprendizagem ( geral ) e o período previsto ( bimestral ou trimestral ):
Objetivos por cada área de conhecimento ( disciplina e ou eixo da educação infantil ):
Ações adaptativas por cada área de conhecimento (disciplina e ou eixo da educação infantil), se haverá necessidade do uso de comunicação alternativa, tecnologia assistiva, etc…:
Recursos avaliativos:
Dados obtidos, através da família e da equipe que acompanha o caso (Exemplos: focos de interesse, rotina de atendimento, uso de medicação, restrição alimentar, condição alérgica, etc..):
Observações que considerar necessária:
sábado, 10 de março de 2018
Modelo de Roteiro de elaboração do PEI e ou PDI.
Adjunto Adverbial
ATIVIDADE DE PORTUGUÊS: ADJUNTO ADVERBIAL – 9º ANO
escrito por Denyse Lage Fonseca
Atividade de português, voltada aos alunos do nono ano do ensino fundamental, visa ao estudo do adjunto adverbial. Sabe identificar um adjunto adverbial? Sabe a função que ele desempenha no contexto comunicativo? Vamos entender? As questões propostas baseiam-se no texto que nos conta os diferentes significados que o gato assumiu ao longo da História.
Você pode baixar esta atividade de língua portuguesa em modelo editável do Word, pronta para impressão em PDF e também a atividade respondida.
exercício
AUTISMO
INCLUSÃO: GUIAS E LIVROS SOBRE AUTISMO PARA DOWNLOAD
Assinar:
Postagens (Atom)